Home Top Ad

Em parceria com o Governo de Alagoas, através da Secretaria da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), foi inaugurado o OXETCH LAB, ...

OXETECH LAB É INAUGURADO EM DELMIRO GOUVEIA E OFERECE CURSOS GRATUITOS DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DE TECNOLOGIA



Em parceria com o Governo de Alagoas, através da Secretaria da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), foi inaugurado o OXETCH LAB, na sexta, 25, no centro de Delmiro Gouveia.

 

O programa busca capacitar gratuitamente na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs) e em áreas correlatas, promovendo a conexão entre esses estudantes  e as vagas de trabalho disponíveis no mercado alagoano.

São oferecidos cursos gratuitos como: React Web Developer, Java Developer, JavaScript Game Developer, HTML Web Developer, Node.js Web Developer, Desenvolvedor Back-End PHP, Desenvolvedor Fullstack Python, Cloud Computing & Serverless, Desenvolvedor Front-end Angular, Desenvolvedor Front-end ReactJS e Especialista em Inovação Digital.



As inscrições acontecem através do site da Oxetech: oxetech.al.gov.br

“Com muita alegria estamos inaugurando este local de apoio para o desenvolvimento e capacitação dos nossos delmirenses, em áreas que estão com uma grande demanda de profissionais, oferecendo mais oportunidades para os nossos jovens”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga