POLÍCIA INTERCEPTA 5 LITROS DE CACHAÇA, CORRENTE, ANEL E ATÉ TAPIOCA JOGADOS PARA DENTRO DO PRESÍDIO EM PAULO AFONSO

Foto: Divulgação/PM


Agentes penitenciários e policiais militares do Conjunto Penal de Paulo Afonso conseguiram interceptar materiais ilícitos que foram arremessados para dentro do presídio em dois momentos nesta segunda-feira (14). Uma das ocorrências foi registrada por volta das 2:20 da madrugada, e a outra, no início da noite de hoje.

 

No bloco B pela madrugada, os agentes conseguiram localizar os produtos do arremesso, possivelmente dois litros de cachaça e uma tapioca.

Já por volta das 18h30min, o sentinela da guarita do Marina França observou quando um homem se aproximou do muro do presídio e arremessou um pacote também em direção ao módulo B, de imediato informou via rádio aos responsáveis pela Central e a Guarda, que se deslocaram ao local conseguindo capturar o pacote lançado, eram mais 3 litros de cachaça, além de um anel e uma corrente.

Dessa maneira, os policiais impediram de que os produtos chegassem até às celas. Ninguém foi preso e o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


PA4


Postar um comentário

0 Comentários