Home Top Ad

Divulgação Janiere Elza da Silva deu entrada na unidade de saúde por hemorragia; Valentim nasceu com aproximadamente seis meses, pesando 920...

SEM SABER QUE ESTAVA GRÁVIDA, MULHER PROCURA ATENDIMENTO E DÁ À LUZ EM UPA DE MACEIÓ

Janiere Elza da Silva deu entrada na unidade de saúde por hemorragia; Valentim nasceu com aproximadamente seis meses, pesando 920 gramas


Sem saber que estava grávida, uma mulher de 42 anos deu à luz a um bebê nesta nesta quarta-feira (9), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, em Maceió. Esse foi o primeiro parto realizado na unidade de saúde e ocorreu sem intercorrências.

Janiere Elza da Silva, de 42 anos, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deu entrada na UPA por hemorragia. No entanto, logo após, ela descobriu que estava gestante.

O trabalho de parto durou apenas 30 minutos e o parto foi realizado pela enfermeira obstétrica Lilia Maria Lima Oliveira, pela enfermeira neonatologista Mileyde Cerqueira da Silva e pela enfermeira Monique Batinga Leite.

Batizado de Valentim, por ser muito valente, o bebê nasceu com aproximadamente seis meses, pesando 920 gramas, e precisou ser levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Maternidade Santa Mônica, localizada no bairro Poço.

  

Rayssa Cavalcante*com informações da assessoria
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga