Home Top Ad

  Com eficiência e alta resolutividade nos atendimentos, a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Ulisses Luna em Delmiro Gouveia, realizou som...

UPA DE DELMIRO GOUVEIA REALIZA MAIS DE 4.500 ATENDIMENTOS NO PRIMEIRO BIMESTRE DE 2022


 

Com eficiência e alta resolutividade nos atendimentos, a Unidade de Pronto Atendimento Dr. Ulisses Luna em Delmiro Gouveia, realizou somente no primeiro bimestre de 2022, 4.685 atendimentos.

 

No período, foram mais de 900 atendimentos pediátricos e 3.700 atendimentos em clínica geral. A UPA de Delmiro Gouveia é a unidade de referência do Alto Sertão de Alagoas e tem contribuído, diariamente, para a proteção da vida do alagoano.

Entre os dias 1 e 21 de março, a Unidade de Pronto Atendimento já realizou 1.404 atendimentos.

“A prioridade do atendimento da UPA é salvar vidas e garantir a resolutividade dos casos que chegam na unidade. Estamos sempre investindo para garantir o melhor atendimento e, principalmente, o acolhimento de todos que necessitam do serviço médico. Nossa UPA continuará com a missão de sempre, com uma equipe preparada, qualificada e pronta para atender a todos nos casos de urgência e emergência no Alto Sertão de Alagoas” reforçou a Prefeita Ziane Costa.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga