Home Top Ad

Governador Renan Filho (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net) Esse anúncio já era esperado há muito tempo, mas somente agora o governador diss...

VÍDEO: PELA 1ª VEZ, RENAN FILHO FALA PUBLICAMENTE DA SAÍDA DO GOVERNO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO

Governador Renan Filho (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)


Esse anúncio já era esperado há muito tempo, mas somente agora o governador disse estar preparado para “anunciar" oficialmente.


Durante a entrega de comenda de moção de reconhecimento das universidades em Alagoas, o governador Renan Filho finalizou o evento comunicando que nos próximos dias deixará o Governo do Estado para disputar uma vaga no Senado.

Esse anúncio já era esperado há muito tempo, mas somente agora o governador disse estar preparado para “anunciar” oficialmente. “Renunciarei na próxima semana para disputar as eleições e acho que cumprirei um papel melhor, nessa transição que o país deve passar agora em 2022, tendo um mandato eletivo em Brasília e  garantindo as ações para que Alagoas continue seguindo no caminho certo”, disse o governador.

Renan completou, ainda, afirmando que está com o sentimento de dever cumprido e que vai continuar trabalhando para que a Alagoas continue com o mesmo investimento e equilíbrio fiscal.


Cadaminuto

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga