Home Top Ad

Solange Almeida - Foto: Reprodução Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibida nesse domingo (17/4), Solange Almeida desabafou sobre os ef...

CANTORA SOLANGE ALMEIDA AFIRMA QUE PERDEU A VONTADE DE CANTAR APÓS USO DE CIGARRO ELETRÔNICO

Solange Almeida - Foto: Reprodução


Em entrevista ao Domingo Espetacular, exibida nesse domingo (17/4), Solange Almeida desabafou sobre os efeitos do cigarro eletrônico em sua vida e carreira. A cantora revelou que chegou a perder a vontade de cantar após fazer uso do dispositivo, já que a voz ressecava e ela não conseguia mais alcançar determinados tons.

 

“Eu perdi a vontade de cantar, já tinha determinado que não iria cantar mais. Cheguei a ter crises de pânico e falta de ar”, afirma, contando que tinha vergonha de assumir o caso publicamente.

Segundo a cantora, a dependência começou com uma brincadeira entre amigos em 2020. “Eu achava uma coisa bonita, tecnológica… Tudo é atrativo no cigarro: o odor, o sabor, as luzes e a fumaça. Estava na crista da onda”.

Solange diz que só parou de fumar após ouvir um pedido da filha de 15 anos. “Ela me disse: ‘mãe, você é tão inteligente. Por que está usando isso? Está acabando para a sua voz. Então, percebi que não queria isso para mim nem para meus filhos”, contou.


Já é Notícia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga