Home Top Ad

Reprodução/Redes Sociais   Um homem foi assassinado após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (28), por ...

CRIMINOSOS INVADEM BAR E MATAM PROPRIETÁRIO A TIROS NA PRESENÇA DE CLIENTES EM CANAPI

Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem foi assassinado após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 19h, na Rua Prefeito José Mariano Sobrinho, mais conhecida como "Rua da Creche", no Centro da cidade de Canapi, Sertão alagoano. A vítima foi identificada como Claudemir Pereira da Silva, mais conhecido como “Mata Grande”, 38.

 

Testemunhas relataram, ao site Correio Notícia, que Claudemir estava no bar do qual é proprietário, quando um carro parou na frente e algumas pessoas desceram. Elas foram até o dono do estabelecimento e o mataram com vários tiros. Os assassinos fugiram e ainda não foram localizados.

A polícia ainda não sabe o motivo do assassinato, mas será investigada a possibilidade de estar relacionado ao tráfico de drogas, visto que há suspeita de que a vítima teria envolvimento com a prática criminosa.

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, responsável pela 30ª Delegacia Distrital de Polícia (DP). O TNH1 tentou contato com Mayer nesta manhã, mas ainda não obteve retorno.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foi acionado para recolher o corpo. Ele foi encaminhado à sede do órgão e depois liberado para sepultamento.


TNH1 com Correio Notícias

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga