Home Top Ad

Município de Igaci, no Agreste de Alagoas | Foto: Reprodução / Youtube O idoso identificado como José Vitalino da Silva, de 65 anos, que mor...

IDOSO QUE MORREU APÓS SEXO EMBAIXO DE ÁRVORE EM IGACI INGERIU MEDICAMENTO, DIZ ACOMPANHANTE À POLÍCIA (VÍDEO)

Município de Igaci, no Agreste de Alagoas | Foto: Reprodução / Youtube

O idoso identificado como José Vitalino da Silva, de 65 anos, que morreu sob uma árvore após fazer sexo com uma mulher, fez uso de medicamento para estimular a ereção antes da relação, segundo informou a acompanhante à polícia. O caso inusitado foi registrado no município de Igaci, no Agreste alagoano, nessa segunda-feira (18).

 

De acordo com a polícia, a mulher, que tem 33 anos, disse que foi contratada pelo idoso para um programa sexual. A identidade da acompanhante e o valor acertado para a relação não foram divulgados.

"Fomos informados pela própria companheira que antes da reação o idoso havia ingerido medicação para aquele fim e que após o ato, ele começou a se sentir mal e morreu no local", disse o chefe de operações da Delegacia de Igaci, Sebastião Pereira.

O chefe de operações também adiantou que pessoas próximas aos envolvidos já foram intimadas e que o caso será esclarecido após laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML). Veja vídeo:



Por  TNH1/Vídeo: Youtube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga