Home Top Ad

Cidade de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução O Centro de Operações do 10º Batalhão da Polícia Militar (Copom) registrou na última segu...

PM REGISTROU TRÊS CASOS DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS, NA ÚLTIMA SEGUNDA

Cidade de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

O Centro de Operações do 10º Batalhão da Polícia Militar (Copom) registrou na última segunda-feira, 18, três casos de violência contra a mulher na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

 

Por volta das 17h, na comunidade Vila Maria, uma mulher acionou a polícia e informou que havia discutido com o marido. Durante a discussão, o homem teria tentado esfaquear a vítima, que conseguiu gritar por socorro. O suspeito fugiu do local, tomando destino ignorado.

Em outro momento, a PM foi acionada por uma mulher que havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro desde o dia anterior. A PM constatou que a porta da casa da vítima estava com os vidros quebrados e ela informou que teria sido danificada pelo marido.

A mulher não soube informar os dados do companheiro e afirmou que iria passar a noite na casa da filha, na Aldeia Fazenda Canto, área rural de Palmeira dos Índios.

O terceiro caso de violência contra a mulher foi registrado por volta das 22h, quando, durante rondas, a guarnição da Rocam encontrou uma mulher caída no chão, com várias lesões aparentes e sangramento no rosto. A vítima, de 41 anos, informou que havia sido espancada pelo marido, um homem de 46 anos que fugiu do local.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ela recebeu atendimento médico.

Apesar das rondas dos agentes do 10º BPM, nenhum dos suspeitos de violência contra a mulher foi localizado e preso.


Já é Notícia



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga