Home Top Ad

  Na manhã do último domingo, 24, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou a remoção das b...

INICIADA A REMOÇÃO DAS BARRACAS PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA FEIRA LIVRE EM DELMIRO GOUVEIA


 

Na manhã do último domingo, 24, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou a remoção das barracas do pátio da Feira Livre.

 

Os feirantes estão sendo encaminhados para áreas próximas ao Mercado Público, Pólo Comercial e no entorno do pátio da Feira Livre.

 

As obras de transformação do espaço serão iniciadas em breve e totalizam mais de R$ 11 milhões em investimentos.

 

O novo espaço contará com áreas de comercialização todas padronizadas e cobertura em toda a sua extensão, gerando mais oportunidades de negócios aos feirantes do município.

 

A construção da Feira Livre acontece em parceria com o Governo de Alagoas.

 

"Um sonho de todos os delmirenses começa a se tornar realidade com o início da reforma do pátio da Feira Livre. Nesta parceria com o Governo de Alagoas, fomos responsáveis pelo projeto, terreno, mobilização e apoio na remoção dos feirantes. Todo o recurso de construção está sendo disponibilizado pelo Estado. Peço a partir de agora, a compreensão de toda a população, pois alguns ajustes no trânsito serão necessários para acomodarmos os feirantes. É um transtorno temporário, para que em breve, possamos ter um dos mais lindos centros de comercialização de Alagoas", destacou a Prefeita Ziane Costa.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia
















Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga