Home Top Ad

Material apreendido durante operação da PM (Foto: Cortesia / PM-AL)   Uma homem morreu, em confronto com as forças policiais, durante o cump...

NO SERTÃO, PM PRENDE TRÊS PESSOAS, APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM OPERAÇÃO

Material apreendido durante operação da PM (Foto: Cortesia / PM-AL)

 
Uma homem morreu, em confronto com as forças policiais, durante o cumprimento de um dos mandados judiciais.

 

Três homens foram presos numa operação da Polícia Militar, realizada na manhã desta quarta-feira (20), em Maravilha e Ouro Branco, municípios do Médio Sertão de Alagoas. Durante a ação, um dos alvos de um mandado de busca teria atirado contra policiais e na troca de tiros foi baleado e morreu. A PM não divulgou sua identidade.

Toda a operação contou com diversas equipes da PM, entre Radiopatrulhas, Pelopes e Força Tarefas de cidades da região. Ao todo foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão emitidos pela 17° Vara Criminal da Capital. Segundo a PM, a operação visou combater crimes de tráfico de drogas, roubo a residências e comércio ilegal de armas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, as buscas aconteceram dentro das cidades e as prisões se deram em flagrante por porte de armas e num dos casos também foi encontrado drogas. “Um dos alvos do mandado judicial foi encontrado com quatro armas em casa”, revelou um dos participantes da operação.

Ao todo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda 12, uma espingarda 32, seis espingardas artesanais, além de um mecanismo de espingarda. Também foram recolhidas mais de oitenta munições, cartuchos, carregadores e projéteis de variados calibres. Uma espada e um punhal também estavam entre o material.  

Entre as drogas apreendidas foram achadas 10 trouxinhas de maconha e um tablete de cocaína. Todo o material, bem como os três homens presos foram levados até a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foram confeccionado todos os procedimentos cabíveis.


Por Lucas Malta

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga