POLÍCIA INVESTIGA ACIDENTE COM PADRE QUE CAUSOU MORTE DE AGRICULTOR NO INTERIOR DE ALAGOAS

 

Acidente com padre - Foto: Reprodução


A Polícia Civil de Alagoas deu início às investigações sobre o acidente de trânsito envolvendo o padre Luiz Antônio Nascimento, da Paróquia Nossa Senhoras das Brotas, no sábado passado, 02, na AL-220, na cidade de Atalaia. Ele conduzia uma caminhonete quando atropelou o agricultor Cícero Salu dos Santos, 53, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O líder religioso já prestou depoimento às autoridades.

 

De acordo com o delegado Gustavo Pires,  o padre esclareceu que não avistou o agricultor que estaria no meio da pista e contou que teve a atenção direcionada a um veículo que seguia em outro sentido. Ainda segundo o delegado, o acidente foi uma fatalidade.

"Pelas informações que chegaram, o fato tratou-se de uma fatalidade, pois a vítima vinha caminhando no meio da pista no período noturno, sendo colhido pelo veículo Fiat Toro conduzido pelo padre da cidade. Segundo depoimento do padre, ele não teria visto a vítima pois foi ofuscado por um carro que vinha no sentido contrário", disse.

"Estamos esperando a oitiva de novas testemunhas e o laudo pericial do local do acidente para concluir o inquérito e encaminhar para a justiça", complementou o delegado que ainda não confirmou se o padre vai responder por homicídio culposo.

Em publicação na rede social, a Arquidiocese de Maceió informou, na última segunda-feira, que o pároco não ficou ferido, porém estava abalado emocionalmente com o acidente que resultou na morte de Cícero Salu dos Santos. Ele e a Arquidiocese da capital enviaram condolências aos familiares da vítima.


Já é Notícia



 

Postar um comentário

0 Comentários