Home Top Ad

Foto/Reprodução   Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Alagoas informou que um inquérito foi instaurado para apurar as mortes de cães ...

POLÍCIA INVESTIGA MORTES DE MAIS DE 10 ANIMAIS NO INTERIOR DE ALAGOAS

Foto/Reprodução

 
Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Alagoas informou que um inquérito foi instaurado para apurar as mortes de cães e gatos, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

 

Ainda de acordo com os policiais, mais de 10 animais já morreram desde o começo do ano, em pontos localizados da cidade.

O delegado Leonam Pinheiro, responsável pelo caso, disse que realizará uma diligência nesta quarta-feira (13) no local do ocorrido, para iniciar o trabalho de investigações. “O caso estava com Edberg Sobral de Oliveira e foi encaminhado a mim. É um crime chocante e que solucionaremos. As denúncias já foram analisadas e amanhã estarei no local onde ocorreu os crimes, para dar início as investigações”, disse.

O delegado ainda destacou a falta de equipamentos para perícia em casos como o de morte de animais. “Infelizmente o nosso estado não tem os equipamentos necessários para um laudo mais específico sobre as causas da morte”, explicou.


Já é Notícia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga