Home Top Ad

  A Praça dos Martírios, no Centro de Maceió, bem que poderia se chamar, a partir deste sábado (02), de Praça da Gratidão. Foi lá que milh...

RENAN FILHO DEIXA O GOVERNO COM R$ 4 BI EM CAIXA PARA NOVOS INVESTIMENTOS EM ALAGOAS


 

A Praça dos Martírios, no Centro de Maceió, bem que poderia se chamar, a partir deste sábado (02), de Praça da Gratidão. Foi lá que milhares de alagoanos se reuniram para se despedir e agradecer ao governador Renan Filho, que deixou o cargo. Por força da Legislação Eleitoral, ele se desincompatibiliza para concorrer ao Senado, no pleito deste ano.

 

“Foi o melhor governo que Alagoas já teve”, afirmou o presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (Sintrancomp/AL), Maércio Ferreira de Amorim. Ele e representantes sindicais de 50 municípios alagoanos compareceram à solenidade para se despedir e para parabenizar o governador pela gestão exitosa.

“Esse foi um governo que se preocupou com as nossas estradas e, junto com elas, vem a segurança para o transportador, para o passageiro. Renan Filho teve compromisso com a saúde, com a educação, com a segurança, então é um governo que marca a história de Alagoas”, concluiu.

O presidente da Associação dos Moradores da Grota Eldorado, Léo Oliveira, levou uma faixa para agradecer ao governador pela execução do programa Vida Nova nas Grotas, que beneficiou a comunidade onde ele mora e dezenas de outras mais.

“Foi um trabalho que trouxe mais dignidade aos moradores dessas comunidades. Onde a gente via barro e lama, hoje se vê escadaria, muro de contenção, calçada. Então eu vim aqui prestigiar e parabenizar o governador pelo brilhante trabalho que fez, não só nas grotas, mas na saúde, na educação e na segurança pública”, declarou.

Em seu discurso, feito da sacada do Museu Palácio Floriano Peixoto (MUPA), o chefe do Executivo fez um balaço de sua gestão. Recordou que o trabalho teve início em 2015, no primeiro mandato, quando recebeu um estado depauperado, mas concluído com êxito, numa longa caminhada de 2.647 dias. Renan Filho entrega uma Alagoas pujante, equilibrada financeiramente e preparada para o futuro com R$ 4 bilhões em caixa que garantirão o andamento e conclusão de programas e obras importantes, bem como novos investimentos.

 

Por Secom Alagoas

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga