Home Top Ad

O referido caso teria ocorrido em Água Branca, Sertão de Alagoas e t estemunhas disseram em redes sociais que o homem seria filho de um po...

VEJA VÍDEO: HOMEM APARECE AGREDINDO FISICAMENTE UMA MULHER, DELEGADO REGIONAL DR RODRIGO ROCHA VIA REDES SOCIAIS COMUNICA QUE JÁ ESTÁ APURANDO O CASO



O referido caso teria ocorrido em Água Branca, Sertão de Alagoas e testemunhas disseram em redes sociais que o homem seria filho de um político com mandato na cidade


Uma mulher foi agredida por um homem no meio da rua, em Água Branca, nesse fim de semana. Não se sabe, no entanto, se o agressor é companheiro da vítima.

A violência foi gravada por populares, que tentaram acalmar o agressor, mas não conseguiram impedir a violência.

Caída no chão, a mulher ainda teve que ouvir palavras de baixo calão do agressor, que a desafiou a denunciá-lo com base na Lei Maria da Penha.

"Me bote na Maria da Penha, me bote na Maria da Penha, r... safada! Me bote!", esbravejou o homem, como pode ser observado em um vídeo que circulou nas redes sociais, na noite desse domingo (3).




O agressor e vítima ainda não foram identificados, porém, algumas pessoas disseram em redes sociais que o homem seria filho de um político com mandato na cidade de Água Branca.

O delegado regional Dr Rodrigo Rocha Cavalcanti, publicou um vídeo em suas redes sociais em que comunica que estará apurando a partir de hoje um fato que chamou atenção em todo o estado de Alagoas, uma possível agressão física contra uma mulher no município de Água Branca.

Ao lado do chefe de operações Ademir e do comandante do Grupamento de Polícia Militar Sarg. Silva, Cavalcanti informou que está se deslocando até a cidade sertaneja em busca de informações para que sejam tomadas as medidas legais.

A vítima seria uma mulher de 27 anos. Segundo informações, o agressor teria quebrado o pé dela durante o episódio. Uma imagem divulgada nas redes sociais mostram a jovem em uma maca à espera de um procedimento cirúrgico. A qualquer momento mais informações.


Redação com informações* Sertão 142


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga