Home Top Ad

Carlinhos Maia divulgou alguns dos itens furtados pelos criminosos | Reprodução / Instagram O humorista e influenciador Carlinhos Maia div...

CARLINHOS MAIA DIVULGA ITENS FURTADOS POR CRIMINOSOS EM SEU APARTAMENTO, EM MACEIÓ

Carlinhos Maia divulgou alguns dos itens furtados pelos criminosos | Reprodução / Instagram


O humorista e influenciador Carlinhos Maia divulgou na noite desse domingo, 29, alguns dos itens furtados por criminosos em seu apartamento de luxo, localizado em Cruz das Almas, no litoral de Maceió. O crime ocorreu entre o final da noite do último sábado, 28, e a madrugada do domingo. As jóias e os outros objetos levados estão avaliadas em cerca de R$ 5 milhões.

Em seu perfil no Instagram, o alagoano compartilhou as fotos de um relógio, um colar e uma mochila. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, disse que ele e o companheiro estão desconfiando de algumas pessoas próximas a eles, principalmente após alguns fatos da noite do crime não fazerem muito sentido, como o alarme do prédio ser acionado assim que o apartamento foi invadido.

 "Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar", desabafou Carlinhos Maia ainda ontem nas redes sociais. A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso.

Carlinhos Maia diz que está devastado após ter casa invadida - Foto: Divulgação



TNH1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga