Home Top Ad

Reprodução/Instagram Parlamentar repercutiu reportagem da Folha de S.Paulo que mostrou repasse do governo a emissoras de rádio do ex-governador

'EX-GOVERNADOR EMBOLSOU DINHEIRO DA COVID-19', DENUNCIA DAVI MAIA NAS REDES SOCIAIS


Parlamentar repercutiu reportagem da Folha de S.Paulo que mostrou repasse do governo a emissoras de rádio do ex-governador



Após a reportagem, publicada na Folha de S. Paulo, dando conta de que o governo de Renan Filho (MDB) repassou R$ 1,2 milhão a emissoras de rádio pertencentes a ele para propaganda institucional, o deputado estadual Davi Maia (União Brasil) usou as redes sociais para denunciar que o ex-governador embolsou este dinheiro que seria utilizado para enfrentamento da Covid-19 no Estado.

Maia informou que vinha tentando apresentar esta denúncia no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), mas as sessões em que participou não teve quórum suficiente para ser realizada. Ele diz que aproveitou a matéria publicada no site nacional para repercutir o que considera ser uma audácia do ex-chefe do Executivo Estadual.

“Alagoanos, enquanto você perdia o seu emprego, fechava a sua empresa ou tinha sua renda diminuída na pandemia, sabia que o governador Renan Calheiros embolsou quase R$ 1,2 milhão ilegalmente do governo de Alagoas? O ex governador Renan Filho teve a audácia de pagar, através do governo e com verba da Covid, o valor de mais de um milhão para três empresas de sua propriedade. Uma clara fraude à Lei das Licitações”, afirmou o parlamentar, em um vídeo postado no Instagram.


Gazetaweb

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga