Home Top Ad

Moradores estão ajudando nas buscas - Foto: Reprodução Outras oito pessoas ficaram feridas e foram levadas a UPA da cidade

HOMEM DE 67 ANOS MORRE SOTERRADO APÓS DESLIZAMENTO DE TERRA ATINGIR RESIDÊNCIA EM CORURIPE

Moradores estão ajudando nas buscas - Foto: Reprodução


Outras oito pessoas ficaram feridas e foram levadas a UPA da cidade


Um idoso de 67 anos morreu após um deslizamento de terra atingir a residência que morava na manhã desta segunda-feira (30), em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, outras  oito pessoas ficaram feridas e precisam de atendimento médico.

Antônio Luiz dos Santos, 67 anos  estava em casa quando o deslizamento aconteceu e ele ficou soterrado. Outras oito pessoas foram  resgatadas e levadas para  a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade (UPA). Cinco delas já foram liberadas após atendimento.

Antônio Luiz morreu em deslizamento de barreira em Coruripe, Alagoas — Foto: Alex Alves/TV Gazeta

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado por volta das 9h da manhã para resgatar as vítimas. Moradores da região ajudaram na ação.

Nas últimas atualizações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), os acumulados de chuva já atingiram mais  de 164,8 mm/6 horas, em Coruripe no LIitoral Sul. E em  Paripueira, no Litoral Norte, já pássam de 150 mm (152,8 mm/6 horas).

Ainda chove muito na região e além de risco de novos deslizamentos e alagamentos na cidade, há poste caídos na rodovia próximo a entrada da cidade.

Permanece o alto risco para alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência de drenagem urbana, cheias em pequenos riachos e elevação dos níveis das principais bacias hidrográficas do Estado de Alagoas, bem como o risco de deslizamentos em áreas de encosta.

 

Texto: Tribuna hoje

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga