Home Top Ad

MENDIGO GIVALDO OSTENTA DURANTE PASSEIO DE IATE EM SALVADOR Ao longo do final de semana, o ex-mendigo Givaldo viajou até Salvador, na Bahia....

MENDIGO GIVALDO OSTENTA DURANTE PASSEIO DE IATE EM SALVADOR

MENDIGO GIVALDO OSTENTA DURANTE PASSEIO DE IATE EM SALVADOR


Ao longo do final de semana, o ex-mendigo Givaldo viajou até Salvador, na Bahia. Ele saiu para passear de Iate e foi clicado por um paparazzo que acompanhou a viagem. As fotos foram divulgadas na noite desta segunda-feira, 2 de maio.

 

Além dos dias de folga e ostentação na Bahia, a vida do ex-mendigo está muito boa. Givaldo está morando em um apartamento em frente à praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Além disso, curtiu o Carnaval em um camarote na Sapucaí. Muito luxo, glamour e ostentação.

 

CARRÃO DE LUXO


Foto: AgNews

Givaldo Alves de Souza apareceu na orla do Rio de Janeiro. Chamou a atenção o carro conversível de luxo que a nova celebridade virtual pilotava. O veículo vale mais de R$500 mil.

O veículo chamou tanta atenção que teve até gente parando para tirar foto com o veículo e Givaldo pilotando. Depois de estacionar a máquina, o famoso seguiu para a praia e foi pegar umas ondas em uma das praias da Cidade Maravilhosa.

 

DA POLÊMICA AO BOLSO CHEIO


Chamado de “Mendigo do amor”, Givaldo era morador de rua e ficou envolvido em investigação após sexo no carro com uma mulher em surto psicótico, no final de março deste ano. Agora faz presença vip, aparece em perfis de Tik Tok ao lado de influencers e cobra para mandar mensagens personalizadas.

Anunciando como “promoção de lançamento”, Givaldo cobra R$ 150 para fazer um vídeo dando conselhos amorosos ou felicitações de aniversário na plataforma Mesmo.

“Aqui quem fala é o Givaldo Alves, o Mendigo… Sim, aquele mesmo. Se você quiser um vídeo especial meu dando conselho amoroso para aquele seu amigo que está na seca, desejando feliz aniversário para aquele seu parente gente fina, ou qualquer outra ocasião especial, eu estou aqui”, diz o texto de apresentação.

A mesma plataforma reúne diversas celebridades, como Rubens Barrichello, Narcisa Tamborindeguy, Marcello Novaes, entre outros. O perfil de Givaldo Marques, por ser novo, tem um desconto é de 15%.

 

Por Vinicius Pessoa

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga