Home Top Ad

  Durante a tarde desta quarta-feira, 04, a gestão municipal de Delmiro Gouveia realizou a entrega de 7 novas ambulâncias que ficarão disp...

NOVAS AMBULÂNCIAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS EM 7 UNIDADES DE SAÚDE DE DELMIRO GOUVEIA


 

Durante a tarde desta quarta-feira, 04, a gestão municipal de Delmiro Gouveia realizou a entrega de 7 novas ambulâncias que ficarão disponíveis nas unidades de saúde dos povoados São Sebastião, Sinimbú, Gangorra, Cruz, Salgado, Jardim Cordeiro e Barragem Leste.

 

Esta era uma reivindicação antiga das comunidades e que agora se torna realidade.

Os novos veículos irão colaborar com a melhor prestação de serviço da rede municipal de saúde, realizando o deslocamento, quando necessário, de pacientes para as unidades de referência do município.

"Sabemos da importância desses veículos pois nosso município é muito extenso e para o deslocamento em caso de urgência ou emergência, aguardar uma ambulância vir do centro da cidade, pode colocar em risco a vida de quem precisa chegar até uma unidade de saúde. Não pudemos realizar a volta dos veículos, assim que assumimos, pois a frota deixada estava em situação deplorável, o que colocaria em risco quem utilizasse os veículos. Mas com muito esforço, compromisso e eficiência no uso dos recursos financeiros do município, estamos adquirindo uma nova frota. Esta é somente a primeira etapa. Em breve todas as unidades de saúde contarão com seus veículos, oferecendo um serviço de qualidade para a população", destacou a Prefeita Ziane Costa.







 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga