Home Top Ad

Divulgação / PC-AL Após um trabalho investigativo, a Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na madrugada desta quinta-feira, 5, cerca de 25 t...

PC APREENDE EM AL CARGA DE 25 TONELADAS DE ARROZ QUE TINHA SIDO ROUBADA NO MARANHÃO

Divulgação / PC-AL


Após um trabalho investigativo, a Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na madrugada desta quinta-feira, 5, cerca de 25 toneladas de arroz que haviam sido roubadas no Maranhão. A investigação levou a equipe policial a um estabelecimento comercial, situado no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, onde a carga estava.

 

“Autuamos em flagrante o proprietário do estabelecimento por receptação. Ele não conseguiu provar a licitude da origem do produto. Não apresentou notas fiscais e não conseguiu sequer provar o pagamento da referida mercadoria”, disse a delegada Maria Angelita, que coordenou a operação pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

A delegada disse ainda que a mercadoria foi roubada no estado do Maranhão e levada para Pernambuco, onde um comerciante de Alagoas adquiriu o citado produto, alegando boa fé. Ela ainda informou que a DRFVC continuará investigando para que os outros receptadores sejam identificados e o trabalho concluído, visando evitar este mercado ilegal de cargas roubadas.

 

Ascom PC-AL

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga