Home Top Ad

Operação Buraco em Penedo e Coruripe - Foto: Cortesia ao Já É Notícia Foi iniciada na madrugada desta terça-feira, 03, a "Operação Bura...

POLÍCIA CUMPRE MAIS DE 40 MANDADOS DURANTE OPERAÇÃO CONTRA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM PENEDO E CORURIPE

Operação Buraco em Penedo e Coruripe - Foto: Cortesia ao Já É Notícia


Foi iniciada na madrugada desta terça-feira, 03, a "Operação Buraco", da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Alagoas em cumprimento a 43 mandados contra uma organização criminosa nas cidades de Penedo e Coruripe.

A operação cumpre 07 mandados de prisão, 29 de busca e apreensão e outras 07 notificações de intimações judiciais, contra integrantes de uma organização criminosa que atua com tráfico de drogas, em um local conhecido como Buraco, localizado em Coruripe.

 

O nome da operação é referente ao local onde a organização criminosa atua, ao qual é de difícil acesso e facilita a ação de tráfico de drogas e fuga de criminosos.

A ação teve a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e Grupamento Aéreo. Ao todo 35 viaturas foram mobilizadas para a operação.

Eles cumpriram mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, que atendeu aos pedidos dos delegados Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil.

A operação resultou em seis prisões, apreensão de mais de um quilo de maconha, oito armas, duas espingardas de pressão, 150 munições de diversos calibres e uma balança de precisão.



Já é Notícia

 


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga