Home Top Ad

Realizada na noite desta quinta-feira, 19, a Feira Sustentável da Nossa Terra, organizada pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, aproximou os p...

SUCESSO: FEIRA SUSTENTÁVEL DA NOSSA TERRA GARANTE NOVAS OPORTUNIDADES PARA OS AGRICULTORES DELMIRENSES



Realizada na noite desta quinta-feira, 19, a Feira Sustentável da Nossa Terra, organizada pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, aproximou os produtores rurais da comunidade.

 

Com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, o espaço montado no calçadão do comércio reuniu diversos produtos como hortaliças, frutas, verduras e mel que são produzidos na zona rural do município.

 

Para os agricultores, o resultado foi extremamente positivo, com muitos tendo seus produtos totalmente vendidos antes do final da feira. Para a população que prestigiou o evento, a possibilidade de adquirir produtos de qualidade e agroecológicos.

 

"Nestas barracas podemos ver como é forte a nossa agricultura e como o nosso agricultor é batalhador. Fomos abençoados por termos água ao redor do município e, com o canal do sertão, mais áreas rurais estão sendo beneficiadas, ampliando as opções de produtos oferecidos pela agricultura familiar. Iremos sempre, continuar apoiando, levando conhecimento e desenvolvimento para as famílias que vivem do campo em nossa Delmiro Gouveia", destacou a Prefeita Ziane Costa.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia









Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga