Home Top Ad

  (Foto: Jornalismo/Ilha News) Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a delegacia de Paulo Afonso, de forma anôni...

VÍDEO: PAI É MORTO A TIROS APÓS BRIGA ENTRE FILHO E OUTRA CRIANÇA NO JARDIM AEROPORTO, EM PAULO AFONSO

 

(Foto: Jornalismo/Ilha News)

Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato com a delegacia de Paulo Afonso, de forma anônima, através do telefone (75) 9 9198-5594

 

Uma pequena briga entre duas crianças de 08 e 10 anos de idade foi suficiente para causar o homicídio de um homem de 45 anos na noite desta quinta-feira (05/05), no Bairro Jardim Aeroporto, em Paulo Afonso (BA). De acordo com a Polícia, dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

Segundo informações da polícia civil, parentes dos meninos se desentenderam após uma briga entre os dois garotos. A mãe da criança envolvida não teria gostado e agrediu a outra com um tapa na cara. Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima, pai da criança agredida, foi tirar satisfação com a agressora e houve uma discussão mais intensa.

A tensão escalou e o filho mais velho da mulher agressora sacou uma arma e disparou contra o homem, que morreu no local. Outras duas pessoas acabaram baleadas. Eles foram socorridos para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foram medicados e liberados.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram e uma moto Honda Biz, de cor verde, sentido Boa Esperança. Equipes da PM foram mobilizadas e realizaram buscas pela região onde, segundo moradores, os assassinos estariam escondidos, mas ninguém foi preso.

O local foi isolado pela PM e a Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.




O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde o crime foi registrado.


Por Redação Rede Ilha FM

 

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga