Home Top Ad

  Vítimas estavam dentro do veículo que pegou fogo e não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar; criança de 2 anos está entre as ...

VÍDEOS: TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM CARBONIZADAS E DUAS CONSEGUEM SAIR DE CARRO EM CHAMAS NA AL-101 SUL

 

Vítimas estavam dentro do veículo que pegou fogo e não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar; criança de 2 anos está entre as vítimas que morreu

 

Um carro pegou fogo após colidir com outro veículo, no final da tarde desse domingo (8), na AL-101, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. No veículo em chamas, estavam cinco pessoas da mesma família, dentre elas, uma criança de 2 anos, que morreu carbonizada. Outras duas pessoas morreram e duas conseguiram sair do carro em chamas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros (CB). Veja vídeos:



 


Não há informações, até o momento, do que teria provocado o acidente nem as circunstâncias do mesmo.

O acidente teria ocorrido próximo ao Ninho do Galo, e, no começo da noite, as chamas já haviam sido debeladas pelos bombeiros.

As três pessoas que estavam dentro do veículo que pegou fogo não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar. O condutor do segundo veículo, por sua vez, teria fugido do local antes da chegada das autoridades. Até o momento, ele não foi localizado.

 

As identidades das vítimas envolvidas no acidente não foram divulgadas.

 

 

Maylson Honorato e Greyce Bernardino

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga