JUSTIÇA SUSPENDE LIMINAR E SHOW DE WESLEY SAFADÃO É MANTIDO EM VIÇOSA

 

Viçosa - Foto: Divulgação


O desembargador Klever Loureiro, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, decidiu, nesta quinta-feira, 09, em favor da Prefeitura de Viçosa e do Governo do Estado de Alagoas, pela manutenção do show de Wesley Safadão na cidade. O show ocorre no próximo domingo, 12, Dias dos Namorados e marca a abertura dos festejos juninos de Viçosa.

 

A decisão do desembargador derruba a liminar da juíza Juliana Batistela, da Comarca de Viçosa, que foi proferida na última quarta-feira, 08.

O deferimento de suspensão da liminar da juíza, ocorre para não causar prejuízo à cidade de Viçosa, uma vez que o cancelamento do show, próximo ao dia do festejo, traria problemas financeiros para o comércio local.

"Por conseguinte, conclui-se que, no momento presente, a decisão causa danos à economia e à ordem pública, diante da desorganização financeira e administrativa que causa aos entes estatais, ao impor o cancelamento de contratações em momento tão próximo a sua execução (trazendo grande ônus aos entes por terem de arcar com vultosos valores de multas contratualmente previstas), bem como por impedir a geração de empregos direitos e indiretos, que movimentariam a economia, assim como impedir a arrecadação prevista pelo Estado e pelos Municípios, que seriam convertidas em prol da população de uma forma geral", diz a decisão do desembargador


Já é Notícia

Postar um comentário

0 Comentários