Home Top Ad

Crime aconteceu em Cacimbinhas. - Foto: Reprodução Traição foi descoberta após ele descobrir conversas no celular

MARIDO DESCOBRE TRAIÇÃO E MATA AMANTE DA ESPOSA EM CACIMBINHAS

Crime aconteceu em Cacimbinhas. - Foto: Reprodução

Traição foi descoberta após ele descobrir conversas no celular


Um homem identificado como José Orlando da Silva Barros, de 19 anos, foi assassinado brutalmente na cidade de Cacimbinhas na madrugada da sexta-feira (24). Ele foi morto pelo marido da mulher com que ele estava tendo um caso amoroso.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, de 37 anos, descobriu a traição pelo celular da esposa, de 21 anos. Ela deixou o aparelho em casa e ele descobriu as conversas com o amante. Então, o acusado pediu para ela marcar um encontro com o amante em um posto de combustíveis abandonado. O compadre dele foi junto para a cena do crime onde ficaram esperando a vítima chegar.

José Orlando estava em Arapiraca com a companheira dele que estava para dar à luz. Apesar da situação, ele atendeu ao chamado da amante e foi até o local onde foi surpreendido com um tiro de arma de arma de fogo.

Além do disparo, ele foi agredido com pedradas, tijoladas, socos e chutes. Mesmo assim ele continuou vivo. Foi quando os agressores pegaram um cabo de aço da motocicleta e o mataram asfixiado.

Após o crime, eles foram até um açude no povoado Minador do Lucio onde se lavaram e fugiram. O compadre ainda teria retornado ao local do crime para conferir se José Orlando estava realmente morto.

O crime foi revelado no outro dia pela a amante da vítima que foi até o velório e informou que seu esposo seria o autor do crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o compadre do acusado, que confessou participar do crime. O marido fugiu e continua foragido.


7 Segundos

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga