Home Top Ad

Chuvas nas próximas horas em Alagoas - Foto: Reprodução/Inmet Deve chover em 42 municípios alagoanos, com acumulado de 20 a 30 mm/h ou 50 mm...

PODE CHOVER EM 42 MUNICÍPIOS ALAGOANOS NAS PRÓXIMAS HORAS, ALERTA INMET; VEJA A LISTA

Chuvas nas próximas horas em Alagoas - Foto: Reprodução/Inmet

Deve chover em 42 municípios alagoanos, com acumulado de 20 a 30 mm/h ou 50 mm/dia, entre as 17h do domingo (19) e as 10h da segunda-feira (20), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O alerta é de cor amarela, mais moderado que os emitidos anteriormente, de cor vermelha.

 Veja a lista de cidades: Anadia, Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Boca da Mata, Campestre, Campo Alegre, Coqueiro Seco, Coruripe, Feliz Deserto, Flexeiras, Igreja Nova, Jacuípe, Japaratinga, Jequiá da Praia, Joaquim Gomes, Jundiá, Junqueiro, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Novo Lino, Paripueira, Passo de Camaragibe, Penedo, Piaçabuçu, Pilar, Porto Calvo, Porto de Pedras, Porto Real do Colégio, Rio Largo, Roteiro, Santa Luzia do Norte, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, São Miguel dos Milagres, São Sebastião, Satuba e Teotônio Vilela.

Além de Alagoas, os estados de Sergipe e Pernambuco também podem ser atingidos por chuvas nas próximas horas. Em Pernambuco, as regiões onde a água deve cair com mais intensidade são a Zona da Mata e a Região Metropolitana de Recife.

Com a previsão, o Inmet alerta para a possibilidade de alagamentos e pequenos deslizamentos em áreas de risco.


Ja e Noticia




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga