3ª EDIÇÃO DO PEDRA FEST É REALIZADA COM RECORDE DE PÚBLICO E AQUECIMENTO DA ECONOMIA DELMIRENSE

 


 Além de muita animação, o Pedra Fest também garantiu o aquecimento da economia local, com uma estimativa de R$ 5 milhões.


Durante três dias, a Prefeitura de Delmiro Gouveia esteve realizando o Pedra Fest, o maior São João fora de época de Alagoas. O evento contou com a participação de bandas nacionais e locais. Nomes como Mary Fernandez, Jonas Esticado, Priscila Senna e o grupo Harmonia do Samba, subiram ao palco para a alegria da multidão que esteve presente na Praça de Eventos Nossa Senhora do Rosário.

Além de muita animação, o Pedra Fest também garantiu o aquecimento da economia local, com uma estimativa de R$ 5 milhões.

“Além de proporcionar um momento importante de alegria para a nossa população, sabemos que um evento de grande porte como o Pedra Fest, gera novas oportunidades de renda que vão desde o ambulante no momento do evento, até o comércio de vestuário, hotelaria, supermercados, distribuidoras de bebidas, que se envolvem nesta cadeia econômica”, destacou a Prefeita Ziane Costa.

Segundo estimativas da segurança pública, somente no último dia do evento, domingo 03, cerca de 11 mil pessoas estiveram presente na festa.

“O Pedra Fest já é reconhecido como o maior São João fora de época de Alagoas. Esta divulgação também fortalece o turismo da nossa cidade. Recebemos muitos visitantes de outros municípios e estados brasileiros e que, ao conhecerem o Pedra Fest, conhecerem as nossas belezas naturais, com certeza irão divulgar quando retornarem às suas casas gerando ainda mais visibilidade do nosso destino” finalizou Ziane.












 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia

Postar um comentário

0 Comentários