AÇÃO POLICIAL ENCONTRA ROÇA COM MAIS DE 2 MIL PÉS DE MACONHA EM MATA GRANDE [VÍDEO]



Plantio irrigado foi localizado em meio à caatinga, no povoado Morro Vermelho; houve troca de tiros com suspeitos que fugiram

Uma roça com mais de 2 mil pés de maconha foi encontrada em uma ação das polícias Civil e Militar, deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (20), no povoado Morro Vermelho, em Mata Grande.

O plantio irrigado foi localizado por agentes policiais da Delegacia Distrital (28º-DP) e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), depois de dois dias de levantamentos.





Segundo o chefe de operações, Jaeudson Ferreira, pelo menos três pessoas estavam no local, mas fugiram atirando na direção dos policiais, que reagiram à ação. “Houve uma intensa troca de tiros e acho que um dos suspeitos foi baleado. Fizemos buscas, mas eles conseguiram escapar pelo mato fechado”, relatou.

“O local é de difícil acesso. Estamos agora providenciando a remoção da droga, que será encaminhada para a delegacia”, afirmou o agente policial civil.

No local descoberto pela polícia também foi encontrada uma grande quantidade de maconha que estava sendo preparada para consumo, além de um acampamento improvisado, onde as pessoas que irrigavam a plantação ficavam.

A ação foi coordenada pelo delegado distrital, Eraldo Brasil, com apoio do delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti (1-DRP); diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), delegado Cicero Lima, delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o secretário de estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

 

Assista ao vídeo:



 Fonte: Correio Notícia

Postar um comentário

0 Comentários