VÍDEO: CRIANÇA MORRE E OUTRA DESAPARECE APÓS CARROÇA TOMBAR ÀS MARGENS DO CANAL DO SERTÃO EM AL

Foto: Cortesia ao TNH1

.

De acordo com informações passadas por um morador da localidade, quatro crianças estavam sendo levadas na carroça que tombou às margens do canal de transposição do Rio São Francisco, o "Canal do Sertão". Com o impacto, elas teriam sido jogadas para dentro da água. Duas conseguiram sair do canal e sobreviveram.

Um vídeo encaminhado à reportagem do TNH1 mostra o local onde o acidente ocorreu. Nas imagens, é possível perceber que o cavalo usado para fazer os transporte das crianças estava caído e sem reação. A população que foi até o trecho do acidente contou que ele já estava morto. Já a carroça ficou inerte à beira do canal.


 Veja Vídeo AQUI:


A reportagem do TNH1 entrou em contato com os bombeiros militares da região de Senador Rui Palmeira, e foi informada de que uma equipe de resgate se deslocou para atendimento da ocorrência. Os militares disseram que as crianças teriam entre quatro e seis anos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) confirmou que a menina identificada como Sofia Caetano da Silva, de apenas quatro anos, teve o óbito constatado pela equipe médica. Já a segunda vítima, um menino de seis anos, desapareceu depois do acidente.

 

Leia a nota na íntegra:

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta sexta-feira (29), para atender duas crianças que caíram dentro do Canal do Sertão entre as cidades de São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

 

Uma das vítimas, uma criança de quatro anos identificada como Sofia Caetano da Silva foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em São José da Tapera, mas teve o óbito constatado ainda no local.

 

Uma segunda vítima, uma criança do sexo masculino de seis anos ainda está sendo procurada dentro do Canal do Sertão por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

 

Postar um comentário

0 Comentários