Home Top Ad

  Cortesia de leitor do Minuto Sertão Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Dois Riac...

DUPLO HOMICÍDIO ENVOLVENDO CASO DE ESTUPRO É REGISTRADO EM DOIS RIACHOS; VEJA VÍDEO

 

Cortesia de leitor do Minuto Sertão

Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, um homem acusado de estuprar a própria sobrinha foi perseguido por outro.

 

Durante a perseguição ambos teriam entrado em um terreno e o acusado se escondeu em meio a uma vegetação enquanto o outro homem que o perseguia teria sido surpreendido com disparos de arma de fogo efetuados pelo acusado.

A primeira vítima, identificada como Manoel, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, porém acabou não resistindo aos ferimentos. Já o autor do homicídio e acusado de estupro, que não teve a sua identidade revelada, também acabou sendo morto. Equipes da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL) se mobilizaram na ação com um helicóptero que sobrevoou a região.




Policiais Civis e Militares estiveram no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados.


Cada Minuto/ Vídeo: Redes Sociais 



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga