Home Top Ad

  A jovem Tereza Vitória de Souza dos Santos, 19 anos, foii eleita na última quinta-feira, 28 de jupho, Miss Teen Global Beauty, represent...

JOVEM DE PARICONHA, SERTÃO DE ALAGOAS CONQUISTA TÍTULO DE MISS TEEN GLOBAL BEAUTY ALAGOAS 2022


 

A jovem Tereza Vitória de Souza dos Santos, 19 anos, foii eleita na última quinta-feira, 28 de jupho, Miss Teen Global Beauty, representando a cidade de Pariconha, na oportunidade, também foi eleita a jovem a Maria Gabriella, representando a cidade de Arapiraca.


Nesta edição foram eleitas as duas candidatas em primeiro lugar,  representantes do estado de Alagoas que irão representar o Estado no maior e mais charmoso concurso de beleza Teen do país: O Miss Teen Global Beauty Brasil, que acontecerá de 18 a 23 de setembro de 2022, no Garden Resort, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

“Vinha participando da @agenciapromoweroficial desde março, quando foi convidada a representar a minha linda Pariconha, e acabei ganhando esse grande título de MISS GLOBAL BEAUTY ALAGOAS 2022 PMW. Tô muito feliz em levar mais este título para nossa cidade, e é isso! Conto com o apoio de vocês pra chegar até o Miss Brasil que será em breve, onde iremos ter bastante ensaios, reuniões e dentre outros eventos até o dia do famoso concurso de milhões @missteenglobalbeautybr, onde irei estar representando Alagoas, internacional e estadual, fazendo a diferença em nossa cidade uma nova trajetória de conquistas nomeada a seu nome com mais títulos”, destaca a jovem.

A jovem @tereza.vitoria.102 tem coordenação do @sanzio e busca avançar ainda mais no mundo dos concursos. Boa sorte a essa pariconhense vencedora!

 

 

 Por Ascom Prefeitura de Pariconha

 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga