Home Top Ad

  Foto: Reprodução/TV Globo O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, flagrado em um vídeo estuprando uma mulher na sala ...

JUSTIÇA CONVERTE PARA PREVENTIVA PRISÃO DE MÉDICO QUE ESTUPROU GRÁVIDA

 

Foto: Reprodução/TV Globo


O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, flagrado em um vídeo estuprando uma mulher na sala de parto teve sua prisão convertida de flagrante para preventiva nesta terça-feira (12/7).

 

O homem foi submetido a audiência de de custódia nesta tarde na cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio. Agora ele será encaminhado para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, Bangu 8, no Complexo de Gericinó.

Com a prisão preventiva, Giovanni ficará preso por tempo indeterminado, com a sua situação sendo reavaliada caso o tempo de detenção ultrapasse 90 dias.

Giovanne Quintella é acusado de estupro de vulnerável e foi preso após ser flagrado em um vídeo abusando sexualmente de uma paciente sedada, em trabalho de parto, no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio, no último domingo (10/12).


Metrópoles


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga