MORADOR DE MAJOR IZIDORO QUE TRAFEGAVA EM VEÍCULO PUXANDO PAREDÃO DE SOM É ENCONTRADO MORTO, VEÍCULO E SOM FORAM ROUBADOS.

 



 O corpo de um morador da cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas, foi encontrado na tarde de segunda-feira (18), nas proximidades do Presídio do Agreste, entre os municípios de Girau do Ponciano e Arapiraca, Agreste alagoano.

 

A vítima foi identificada como Kelmy Cledson Lucas Barros, de 38 anos, ele foi encontrado sem vida dentro de uma lona em uma estrada vicinal. Em seu corpo perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Kelmy era conhecido por gostar de festas e sempre era visto com seu veículo modelo Mitsubishi Pajero, de cor branca e seu paredão de som “Kelmy Calu”. Ele era servidor público municipal de Major Izidoro.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de Kelmy ter sido vítima de latrocínio que significa roubo seguido de morte. Mas também não descarta outra linhas de investigação. O veículo e o som da vítima não foram encontrados. O corpo passou por perícia e necropsia pelos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca. O sepultamento de Kelmy ocorreu nesta terça-feira (19), em Major Izidoro.

 


Familiares e amigos também divulgaram imagens do veículo e do paredão de som de Kelmy que foi roubado. O corpo da vítima foi encontrado nas imediações do presídio do agreste próximo a Arapiraca.


7 Segundos


Postar um comentário

0 Comentários