Home Top Ad

                           A imagem foi feita na manhã desta sexta (29).

REPÓRTER DO FANTÁSTICO É VISTO EM RIO LARGO E CAUSA BURBURINHO ENTRE A POPULAÇÃO, ELE É UM DOS RESPONSÁVEIS PELO QUADRO ‘CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?’

                        


 

A imagem foi feita na manhã desta sexta (29).

 

O repórter Maurício Ferraz, do programa Fantástico, da rede Globo, está em Alagoas e foi visto no município de Rio Largo, que fica a cerca de 30 km de Maceió, na manhã desta sexta-feira (29).

 

Ele é um dos responsáveis pelo quadro ‘Cadê o Dinheiro que Estava Aqui?’, em que investiga o uso de dinheiro público usado por governantes em todo país.

 

A chegada do repórter causou burburinho entre os moradores, uma vez que a Polícia Federal apontou, esta semana, que Gilberto Gonçalves, prefeito de Rio Largo, é o responsável por um esquema de desvio de verbas públicas da saúde e da educação.

 

Através de publicações, vários seguidores do Riolargonoticias, um dos sites que divulgou imagens na íntegra, argumentaram, "Eu soube que é por conta da guarda municipal", "Ele veio noticiar a disputa pelo aeroporto entre as prefeituras" na foto do repórter em frente ao prédio público da Prefeitura Municipal de Rio Largo, postada.

 

Fonte: Jornal de Alagoas

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga