Home Top Ad

Jovem foi socorrido pelo condutor do carro e levado para a UPA

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADO VIZINHO A SEDE DA PATRULHA EM DELMIRO GOUVEIA; FOTOS E VÍDEO




Jovem foi socorrido pelo condutor do carro e levado para a UPA

 

Na manhã desta segunda-feira, 01, por volta das 7:00h da manhã, a equipe da Patrulha Selma Bandeira, foi comunicada por vizinhos, que tinha acontecido um acidente entre um carro e uma moto, imediatamente os patrulheiros atenderam ao chamado resguardando o local, e acionaram a SMTT(Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito).

O acidente aconteceu no cruzamento ao lado da sede  da Patrulha, e no local só estava a moto, uma Pop preta caída, segundo  informações dos vizinhos, o condutor do carro, Saveiro branca envolvido, tinha recolhido o jovem e o levado para a UPA da cidade.

A SMTT chegou em seguida, e logo após o Sr. condutor do veículo  retornou ao local e explicou que deu prioridade ao socorro do jovem, e estava retornando para as providências com a moto, bem como avisar a família, pois o rapaz envolvido era filho de um grande amigo. Ainda complementou para as autoridades presentes, que a vítima   se encontrava na UPA, mas que estava bem, consciente, apenas reclamava de dor no pulso.

Os agentes tomaram as devidas providências, e a moto foi liberada para ser entregue a família da vítima.

Sem vitimas graves, houve apenas danos materiais que serão resolvidos entre as partes

Os nomes dos envolvidos e as placas dos veículos foram anotados pelos Agentes, e a  reportagem do   www.verdadelivre.com.br  não irá divulgar. 

















Por Redação/ Fotos e vídeo: Vanny Lima







Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga