Home Top Ad

FOTO: Divulgação/pc Mulher teria sofrido tentativa de estupro enquanto aplicava questionário do Censo 2022

SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR RECENSEADORA DO IBGE NO INTERIOR DE AL É TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO

Mulher teria sofrido tentativa de estupro enquanto aplicava questionário do Censo 2022


De acordo com o delegado do caso, o homem já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas

O suspeito de tentar estuprar uma recenseadora do IBGE, em Jequiá Praia, na segunda-feira (8), foi transferido nesta quinta-feira (11). Ele estava detido na delegacia regional de São Miguel dos Campos, onde passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

A informação sobre a transferência foi confirmada pelo delegado do caso, João Marcello de Almeida. De acordo com a autoridade policial, o homem já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

A recenseadora denunciou que estava a trabalho, realizado de casa em casa, para realizar questionários para o Censo 2022 do IBGE. Na oportunidade, ela disse que o homem a convidou para entrar na residência com o propósito de responder as perguntas, momento em que teria tentado abusá-la sexualmente, mas ela conseguiu correr.

O IBGE disse em nota que tem dado apoio à funcionária, que foi realocada para outro setor do órgão. o instituto disse ainda que o boletim de ocorrência será encaminhado para a Procuradoria Regional da República, de jurisdição federal.

A Policia Civil continua a investigar o caso.

 

Por: Mariane Rodrigues

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga