Home Top Ad

A prefeita Ziane Costa, (MDB), vem reconduzindo a cidade de Delmiro Gouveia a lugares de destaque no estado de Alagoas. Um exemplo disso aco...

Delmiro Gouveia é a grande campeã do Programa Cidades Empreendedoras do SEBRAE 2022.




A prefeita Ziane Costa, (MDB), vem reconduzindo a cidade de Delmiro Gouveia a lugares de destaque no estado de Alagoas. Um exemplo disso aconteceu ontem na capital alagoana, onde a cidade de Delmiro Gouveia foi a grande vencedora pelo Sebrae em mais uma edição do Cidades Empreendedoras. 


O Sebrae premiou, nesta edição, 45 municípios pelas ações de políticas públicas executadas para o desenvolvimento local, Delmiro Gouveia conquistou o troféu em primeiro lugar, seguido por São Miguel dos Campos (2º lugar)  Santana do Ipanema (3º lugar); e Delmiro Gouveia (1º lugar).


“Estamos trabalhando para que o desenvolvimento chegue em todos os cantos de Delmiro Gouveia, o asfalto que melhora a mobilidade na zona urbana também está chegando na zona rural, capacitação profissional para todo nosso comércio com mais geração de emprego e renda, extensão de programas sociais, investimento na agricultura familiar e muitos outros. 


Este troféu mostra que estamos no caminho certo e evidencia que estamos vivendo um novo tempo onde o cuidado e as políticas públicas chegam para todos,” destacou Ziane Costa. 

A cidade de Delmiro Gouveia foi a grande vencedora levando as categorias Gestão Municipal, Lideranças Locais, Desburocratização, Agricultura Familiar, Industria/comércio e Empreendedorismo na Escola.

A prefeita Ziane Costa parabenizou a dedicação da sua equipe de governo e dos servidores, “Eu sozinha não consigo nada, mas, temos uma equipe de governo empenhada em fazer o melhor e uma equipe de servidores municipais que se doam todos os dias para o bem de Delmiro Gouveia.”



Ascom

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga