Home Top Ad

  Imagens divulgadas mostram que agressor sacou arma dentro da agência situada no Centro da capital alagoana após ter solicitação negada  

Vídeo: Homem dá tapa e puxa revólver para funcionário da Equatorial

 


Imagens divulgadas mostram que agressor sacou arma dentro da agência situada no Centro da capital alagoana após ter solicitação negada

 


As equipes da Polícia Militar estão nas ruas à procura de um cliente da Equatorial que deu um tapa em um funcionário da empresa e puxou um revólver durante um atendimento. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (24), na Agência Digital da Equatorial, no Centro de Maceió.

 

De acordo com militares da Ronda no Bairro, as equipes foram acionadas e, quando chegaram ao local, encontraram a agência fechada e os funcionários em pânico.

 

Ainda segundo as equipes, os funcionários relataram que o homem estava visivelmente nervoso e, por não ter uma solicitação atendida, deu um tapa na cara e puxou o revólver.

 

 

As imagens do circuito de segurança mostram que, após ter o pedido negado, o homem se levanta e dá um tapa no rosto do funcionário. Em seguida, a vítima da agressão também se levanta, reage à ação e o homem saca um revólver.

 

Após o fato, o homem fugiu, mas as equipes policiais já têm em mãos o endereço do suspeito e a identidade dele.

 

Por meio de nota, a Equatorial lamentou o ocorrido e informou que foi aberto um Boletim de Ocorrência e que estará acompanhando as investigações do caso.

 

Confira:



 

Nota de esclarecimento

A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento de uma agressão praticada por um cliente à um colaborador da empresa, na manhã desta sexta-feira (24), na Agência de Atendimento ao Cliente localizada no Centro de Maceió.

 

A Distribuidora ressalta que após a ocorrência, recebeu o apoio da Polícia Militar que esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis.

 

A Equatorial reforça que foi aberto um Boletim de Ocorrência (B.O) e que vai acompanhar as investigações do caso, repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade.

 

 

Jonathas Maresia/ Gazetaweb 

Vídeo: Redes Sociais 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga