Home Top Ad

FOTO: Reprodução/ Internet Segundo a gestão, prints de perfis anônimos que estão circulando nas redes sociais, disseminando supostas ameaças

Prefeitura de São Sebastião apura ameaças de ataques a escolas

Segundo a gestão, prints de perfis anônimos que estão circulando nas redes sociais, disseminando supostas ameaças

 

A Prefeitura de São Sebastião, interior alagoano, informou, nesse domingo (9), por meio de nota, que, após tomar conhecimento de prints de perfis anônimos que estão circulando nas redes sociais disseminando supostas ameaças de ataques em escolas da rede municipal, acionou a Segurança Pública do Estado para apurar os casos.

 

"Diante dos fatos, a gestão municipal já está tomando as medidas cabíveis junto aos órgãos de segurança no sentido de investigar, identificar e punir o(s) autor(es) deste tipo de crime, que representa mais que uma ameaça à comunidade estudantil, mas a todos os munícipes", informou.

 

Na nota, a Prefeitura e a Secretaria de Educação também reforçaram a importância da parceria entre pais e escola, uma vez que é necessário que os pais observem mais seus filhos, principalmente durante o uso da internet e o comportamento em redes sociais (em se tratando de crianças e adolescentes). "As autoridades competentes estão tomando as devidas providências", reforça.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Educação, tomou conhecimento de prints de perfis anônimos que estão circulando nas redes sociais, disseminando supostas ameaças de ataques às escolas da rede municipal.
Diante dos fatos, a gestão municipal já está tomando as medidas cabíveis junto aos órgãos de seguranca no sentido de investigar, identificar e punir o(s) autor(es) deste tipo de crime, que representa mais que uma ameaça à comunidade estudantil, mas a todos os munícipes.
A Prefeitura e a Secretaria de Educação reforçam ainda a importância da parceria entre pais e escola, uma vez que é necessário que os pais observem mais seus filhos, principalmente durante o uso da internet e o comportamento em redes sociais (em se tratando de crianças e adolescentes).
As autoridades competentes estão tomando as devidas providências e a rede de ensino segue com o calendário normal



Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga