Durante reação das vítimas uma delas ficou ferida pelo suspeito que foi levando para o Cento Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro, onde ficou recluso à disposição da Justiça
Um homem foi preso após ter tentado praticar um assalto com um martelo, na madrugada desta sexta-feira (9), por volta das 3h28, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), situado no município encontrou o suspeito imobilizado pelas vítimas e estava lesionado, com sangramento na face.
Segundo as vítimas para a polícia, elas estavam ingerindo bebida alcoólica na Praça da Vila, momento em que o suspeito chegou em uma moto, com um objeto na mão, simulando portar uma arma de fogo e dizendo “perdeu! perdeu!”. Elas perceberam que aquele objeto portado pelo homem não era uma arma de fogo, tratava-se de um martelo de construção civil e reagiram, entrando em luta corporal contra o ele.
Conforme os relatos para a polícia, durante a luta corporal umas das vítimas foi lesionada, sendo levada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para ser realizado um exame de Tomografia e avaliar a gravidade da lesão provocada com o uso do martelo.
Diante do fato, os militares deram voz de prisão contra o homem que foi encaminhado para o HRAS e em seguida foi conduzido para o Cento Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Correio Notícia