Home Top Ad

Reprodução Rafael Ibiapino de Sá, 32 anos, que trabalhava no GPM de Alegrete do Piauí, foi encontrado morto entre as cidades de Floresta e...

Policial militar do Piauí é encontrado morto carbonizado dentro de porta-malas de carro em Pernambuco

Reprodução


Rafael Ibiapino de Sá, 32 anos, que trabalhava no GPM de Alegrete do Piauí, foi encontrado morto entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, em Pernambuco

 

O policial militar Ibiapino de Sá, de 32 anos, que trabalhava na cidade de Alegrete do Piauí, foi encontrado morto entre as cidades de Floresta e Serra Talhada, em Pernambuco. Ele foi morto a tiros, e teve o corpo e seu carro incendiados pelos criminosos.

 

O corpo de Rafael foi encontrado completamente carbonizado dentro do porta-malas do veículo. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.

 

Segundo informações preliminares, Cabo Ibiapino, como era conhecido, foi rendido por criminosos, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra ele. Posteriormente, os bandidos atearam fogo no carro que o PM conduzia, com o corpo dentro.

 

Apesar de trabalhar na PM do Piauí, Ibiapino era pernambucano, natural de Floresta, e ingressou no Polícia Militar em 2010, após ser aprovado em concurso público.

 


Redação com informações G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga