Home Top Ad

                     Nesta terça feira, 12, um caminhão com problemas mecânicos, passou espalhando óleo na região do centro comercial de D...

Caminhão derrama óleo em rua do centro comercial de Delmiro Gouveia e causa acidentes envolvendo vários motociclistas (Fotos/Vídeos)

                    


Nesta terça feira, 12, um caminhão com problemas mecânicos, passou espalhando óleo na região do centro comercial de Delmiro Gouveia ocasionando uma sequência de acidentes de trânsito, envolvendo várias motocicletas. Os condutores eram surpreendidos  e perdiam totalmente o controle devido a grande quantidade de líquido no chão.

 

No primeiro ponto de pista enxarcada com o óleo, houve uma sequência de quatro condutores que perderam o equilíbrio e tombaram, se feriram sem gravidade, apenas escoriações e danos materiais.




Já a 100 metros adiante, uma mulher que também caiu, precisou de socorro e foi atendida no local pelo SAMU e CBM (Corpo de Bombeiros militar), sendo levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) com várias escoriações e suspeita de fratura em uma das pernas e mão. 

 


 Órgãos de segurança foram acionados e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), e Guarda  Municipal, estiveram no local controlando o trânsito e prestando apoio a equipe da Secretaria de Infraestrutura que tomou providências emergenciais para evitar novos acidentes.

 











Redação/Fotos /Vídeos: Vanilda Lima

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga