Home Top Ad

A comunidade de Novo Horizonte está de cara nova. Foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica na localidade através do programa Minh...

Com 7 km de pavimentação asfáltica, bairro Novo Horizonte vive uma nova realidade



A comunidade de Novo Horizonte está de cara nova. Foram concluídas as obras de pavimentação asfáltica na localidade através do programa Minha cidade Linda, conquistado junto ao Governo do Estado de Alagoas.


7 km de asfalto foram implantados, contemplando 24 ruas e beneficiando centenas de famílias que vivem na região. 


Vale destacar que, além do Novo Horizonte, outras localidades do município, como o Ponto Chic, também ganharam melhorias em infraestrutura e mobilidade. O projeto vai alcançar diversos bairros que ainda possuem ruas não pavimentadas.


Para a prefeita Ziane Costa, a conclusão da pavimentação do Novo Horizonte destaca ainda mais o compromisso em melhorar a vida nas comunidades do município: 'Mais que um obra estruturante, estamos levando mais conforto, mobilidade e qualidade de vida para as pessoas. A pavimentação asfáltica era um sonho antigo da comunidade, nós trabalhamos e agora estamos realizando. Agradeço ao Governador Paulo Dantas pela parceria que tem mudado a vida dos delmirenses", destacou.


O próximo bairro contemplado com as obras do programa minha cidade linda é a Pedra Velha, as obras já iniciaram na manhã desta quarta-feira, 20.


Prefeitura de Delmiro Gouveia, trabalho e desenvolvimento para todos!


Por Assessoria

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga