Home Top Ad

Reprodução  Criminosos foram registrados em vídeos, armados e dizem para os moradores do bairro que estavam traficando drogas, matando gente...

Criminosos morrem em confronto com policiais em Santana do Ipanema ( Vídeo)

Reprodução 


Criminosos foram registrados em vídeos, armados e dizem para os moradores do bairro que estavam traficando drogas, matando gente e tomando conta da cidade


Uma troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais resultou na morte de dois criminosos, na manhã deste domingo (3), na Rua José Aciolli, no bairro Artur Moraes, em Santana do Ipanema. Os mortos foram identificados como Aderlan Douglas Lima da Silva, 23, e José Fernandes da Silva, 20.

Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar, situado na cidade, na última sexta-feira (1) o quartel recebeu a informação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que dois homens estavam em uma moto, atirando para o alto, afirmando que estavam comercializando drogas na rua, matando gente e tomando conta da cidade.


A ação dos criminosos foi registrada em vídeos, que foram entregues ao 7º-BPM, que, diante da situação, organizou uma operação para prender os suspeitos.


Neste domingo guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) receberam a informação via Copom de que os referidos criminosos estavam no bairro Artur Moraes e foram à localidade.


Conforme os militares, quando chegaram na rua citada na denúncia flagraram homens com armas de fogo nas mãos entrando em uma casa abandonada. Os policiais abordaram os suspeitos, mas eles ignoraram e saíram correndo, atirando na direção das guarnições, que revidaram a ação, atingindo-os.


Os policiais socorreram os feridos, levando-os para um hospital, mas eles entraram em óbito pouco tempo depois.



No imóvel abandonado onde eles estavam os policiais apreenderam 93 pedras de crack, 295 gramas de maconha, um revólver calibre .38, com três munições deflagradas e uma intacta; uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores e 14 munições do mesmo calibre, além de um aparelho de telefone celular Iphone.


O caso foi registrado na delegacia de polícia plantonista da região.


Redação *com informações Correio Notícia

Vídeo: Redes Sociais 

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga