Imagem: Reprodução Animais foram levados ao abrigo apoiado pela jogadora Marta

Sem água e comida: três cachorros são resgatados de maus-tratos em Dois Riachos (VÍDEO)

Imagem: Reprodução


Animais foram levados ao abrigo apoiado pela jogadora Marta

 

Três cachorros foram resgatados em situação de maus-tratos nesta quinta-feira (24), no Sítio Serra da Mandioca, localizado no povoado Pai Mané, zona rural do município de Dois Riachos. A ação foi realizada por policiais civis do 37º Distrito Policial, após denúncia anônima.


No local, os agentes constataram que os cães estavam abandonados, sem acesso a água e comida, além de apresentarem sinais visíveis de negligência. Um dos animais foi encontrado preso, sobre as próprias fezes, em condições consideradas degradantes.



O agente José Umberto, que participou da operação, informou que os cães foram resgatados com o apoio da equipe do Canil Lar Doce Lar, projeto de acolhimento de animais criado e apoiado pela jogadora Marta. Os cães foram levados para o abrigo, onde receberão atendimento veterinário e ficarão à disposição da delegacia.


Fonte: Gazetaweb

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga