Home Top Ad

Reprodução Em depoimento, ela disse que só queria colocar a menina no colo. Os pais ficaram assustados ao ver que a filha, uma bebê de 7 m...

Mulher que perseguiu bebê em shopping de Maceió é médica aposentada e a justiça decreta internação em hospital psiquiátrico

Reprodução

Em depoimento, ela disse que só queria colocar a menina no colo. Os pais ficaram assustados ao ver que a filha, uma bebê de 7 meses, estava sendo perseguida de forma insistente.

 

A Justiça determinou nesta segunda-feira (4) que a mulher detida por perseguir de forma insistente uma família com uma criança em um shopping de Maceió fosse internada em um hospital psiquiátrico. A mulher, que tem 51 anos, é médica aposentada.

 

Inicialmente, o caso foi tratado pela Polícia Militar como tentativa de sequestro, mas o delegado ouviu as partes e entendeu que se tratava de um crime de perseguição.

 

Segundo relato dos pais da criança, a mulher passou a seguir a família e tentava interagir repetidamente com a criança, mesmo após ser repreendida. A mãe da criança afirmou que a mulher se aproximava dizendo as palavras “dada, dada” enquanto tentava pegar sua filha.

A mulher disse ainda que a suspeita teria abordado outras pessoas na loja, inclusive seu esposo, a quem chegou a abraçar e beijar no rosto, causando desconforto.

 

Assustados, os responsáveis acionaram a segurança do shopping, que manteve a mulher sob custódia até a chegada dos policiais.

 

A ocorrência foi registrada como crime de stalking, com agravante pelo fato de a vítima ser menor de idade. Durante o depoimento, a mulher alegou sofrer de problemas mentais e apresentou versões contraditórias sobre o comportamento.

 


Redação com informações G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga