Acidente aconteceu no último sábado (20) e terminou com oito vítimas. Segundo a PRF, o motorista também fugiu do local do acidente.

Motorista bêbado mata pai, mãe e quatro filhos em GO

 




Acidente aconteceu no último sábado (20) e terminou com oito vítimas. Segundo a PRF, o motorista também fugiu do local do acidente.


O motorista da caminhonete envolvido no acidente que matou oito pessoas foi preso suspeito de dirigir bêbado e causar a batida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dos mortos , seis eram da mesma família. O acidente envolveu um caminhão, dois carros de passeio e uma moto na BR-153, em Campinorte.


Segundo a PRF, após a batida da caminhonete na traseira do carro da família, a motorista perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo de frente contra o caminhão, que tombou na pista e acertou uma moto.


Depois da batida, o motorista da caminhonete deixou o local, mas foi encontrado pela Polícia Militar e passou pelo teste do bafômetro, que acusou que ele estava bêbado, registrando 0,89 mg/l. A PRF informou que ele foi preso em flagrante, e o veículo dele foi apreendido.


Ainda de acordo com a PRF, ele irá responder por embriaguez e, dependendo do resultado da conclusão das investigações, homicídio na direção de veículo.


Segundo dados do Tribunal de Justiça de Goiás, o suspeito foi levado à Unidade Prisional de Uruaçu. Ele passou por audiência de custódia na tarde deste domingo (21) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.


Cinco membros da mesma família morreram no momento da colisão, sendo José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32 anos, e os três filhos, José Victor, Emanuela e José Arthur, de 17, 14 e 10 anos. O caçula, Théo, de 3 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Prefeitura de Jaú do Tocantins, onde moravam.


Fonte: g1

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga