Foto: Reprodução  A ocorrência se soma a uma série de ataques a farmácias registrados nas últimas semanas na capital baiana

AÇÃO POLICIAL- Homem é preso após roubar 42 canetas emagrecedoras e fazer funcionários de farmácia reféns na BA

Foto: Reprodução 


A ocorrência se soma a uma série de ataques a farmácias registrados nas últimas semanas na capital baiana


Uma ação policial movimentou a noite de segunda-feira (24/11) no bairro da Pituba, em Salvador, na Bahia, após um roubo inusitado terminar em perseguição, troca de tiros e dois funcionários feitos reféns dentro de uma farmácia. Segundo a Polícia Militar, dois homens foram detidos após levarem 42 caixas de canetas emagrecedoras do estabelecimento.


A PM foi acionada por moradores que perceberam a movimentação suspeita. Quando chegaram ao endereço, os agentes encontraram a dupla prestes a escapar em uma motocicleta. A tentativa de fuga, porém, foi interrompida quando um dos suspeitos abriu fogo contra os policiais e correu de volta para dentro da farmácia, onde manteve dois trabalhadores sob mira. O comparsa, que aguardava na moto, acabou capturado imediatamente.


Depois de momentos de tensão e negociação, o homem armado libertou os reféns e decidiu se entregar. Com a dupla, a polícia apreendeu a arma utilizada, a motocicleta — que tinha placa clonada e indícios de adulteração — e todo o material roubado.


A ocorrência se soma a uma série de ataques a farmácias registrados nas últimas semanas na capital baiana. Entre 15 e 24 de novembro, quatro adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos por envolvimento em crimes semelhantes, resultando na recuperação de 77 caixas de canetas emagrecedoras.


Por Portal Léo Dias

0 Comentarios:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga